Os Fernanda Diaries

"Clássico por corrupçãeste, isso possui qual ser investigado e possui de que ser dito, é óbvio qual um abuso está ocorrendo", afirmou Gilmar.

Este É DA COISA: Quando é hora de aplaudir 1 militar? Quando diz o óbvio: as Forças Armadas cumprem a lei, e quem ganhar a eleição vai levar

Não teria acertado isso nem utilizando Ministé especialmenterio Público nunca usando Polícia Federal, que só teriam entrado em cena depois.

FHC escreve carta aberta pregando a uniãeste do centro contra os extremos e adverte de modo a este risco por a crise piorar e do o barco naufragar

“Eles acham que podem vir a desconfiar se adiarem [ESTES pagamentos pendentes]. [Procuradores] Acham que vcs podem vir a tomar uma vez sozinhos gravando e deixariam a controlada para a seguinte”, escreveu Tórtima pelo grupo.

Do convénio usando Raquel, já há um inqué especialmenterito instaurado de modo a apurar as supostas irregularidades do Miller. "A investigaçãeste está avançada, muitas DE informações estão sob sigilo, contudo muitos fatos estão sendo, inclusive, periciados.

É 1 absurdo de que tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui por “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

"Eu já sou aqui há 15 anos e já vi quase do tudo. Nunca vi uma míPOR DIA tão opressiva como aquela qual tem se feito nesses anos. Nunca. Já vi do tudo", disse. Estadãeste Tags:

Sei bem este qual tudo isso me custou. Entre outras coisas, 2 pedidos por demissão. Porém não me arrependo nem 1 segundo sequer. Eis aí. Estamos em outubro. O leitor deste blog encontrava razões de modo a desconfiar já em 19 do maio, há mais do cinco meses.

A propósito: não está na hora do a OAB indagar se a doutora Fernanda Tórtima não exerceria este seu manejorefregatráfego do modo pouco ortodoxo? E lá está Marcelo Miller, aquele de que escreve textos à beira da autocanonizaçãeste.

E a perícia já está se encerrando", afirmou. A chefe do MPF disse ainda de que há investigação disciplinar, criminal e ação por improbidade administrativa ajuizada a partir de meados de 2017.

Através ORDEM! Líderes políticos tem o direito e este dever por propor respostas políticas contra a radicalização. Sociedade ouvirá? Aí é com ela

Ricardo – Deixa eu falar uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é demasiado simples, e quer Ainda mais, é isso? Já contou para este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Ainda na sessãeste desta quarta, Gilmar Mendes voltou a criticar a duração das prisões provisórias e citou a atuação do juiz Sérgio Moro, da 13° Vara Criminal de Curitiba. "Nós tornamos as prisões provisórias do doutor (Sérgio) Moro em prisões definitivas.

Pelo tribunal, ele tratou este senador saiba como culpado em razãeste justamente da operação a qual ela se refere. Têm a possibilidade de isso, Arnaldo?

Tórtima, tais como publicou nesta continuou sexta-feira, defende qual eventuais citações que nãeste revelam práticas criminosas e só expõem as vizinhos devem ser excluídas do delações.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *